Ragnafenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como

3 participantes

Ir para baixo

oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como Empty oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como

Mensagem  ^^Hinaro^^ Qua 26 Nov 2008, 20:13

eu sei oq tem ki ser feito para parar a açao dos "edits" tem ki blokia o drop e trade dos itens vips tira do servidor angra e ahura os GMs naum poden ter char comun, tirar tamben o magico @mail e tirar todas as caixas de correio do servidor e tirar tb o comando para abrir sua caixa de email dai creio eu ki nao tera como ter chares com item inapropriados Exclamation
^^Hinaro^^
^^Hinaro^^
Poporing
Poporing

Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como Empty Re: oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como

Mensagem  Zanis Qua 26 Nov 2008, 21:33

^^Hinaro^^ escreveu:eu sei oq tem ki ser feito para parar a açao dos "edits" tem ki blokia o drop e trade dos itens vips tira do servidor angra e ahura os GMs naum poden ter char comun, tirar tamben o magico @mail e tirar todas as caixas de correio do servidor e tirar tb o comando para abrir sua caixa de email dai creio eu ki nao tera como ter chares com item inapropriados Exclamation



Eu apoio,só não entendi o pq do magico @mail???
Zanis
Zanis
Marin
Marin

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

http://www.royalforce.teamgoo.net

Ir para o topo Ir para baixo

oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como Empty Re: oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como

Mensagem  Templar Qui 27 Nov 2008, 06:35

acho que o hinaro disse isso pq da pra manda itens pelo @mail e tbm guardar itens la
Templar
Templar
Poporing
Poporing

Número de Mensagens : 44
Idade : 114
Localização : não lhe interessa
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como Empty Re: oq fazer para evitar os "edits" entre aki e descubra como

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos