Ragnafenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças à serem Feitas no Servidor

+6
Zanis
S t r o k e
milo15
^^Hinaro^^
[Admin]Holly*
Thanatos
10 participantes

Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Thanatos Dom 23 Nov 2008, 17:42

Arrow
Vou deixar aqui uma lista de Coisas que poderia deixar o servidor melhor *-*

#1 - Reajuste na Staff... (pegar GM que realmente sabem o que fazem, que falam português, que de atenção aos players, que fazem eventos legais (só tem "scondiscondi" e pvp 2x2 O.o)

#2 - Fazer uma Tabela com Premios de Eventos (o ADM monta uma tabela com os possiveis premios de evento.. para cada tipo de evento realizado no servidor)

#3 - Atualizar o Site (Corrigir erros de português, colocar os donates, colocar os vips, etc...)

#4 - Arrumar os stats dos custons (Dar uma olhada na itendb, pq tem custom que fala que está dando um stats, mas na verdade está dando outro)

#5 - Colocar quests vips "coerentes" (De que adianta uma quest vip.. se os stats dos itens vips são piores do que de alguns custons vendidos ??)

#6 - Tomar Cuidado com os Donates (Cuidado! Donates muito apelões podem provocar uma saída em massa do servidor)

#7 - Correção de horarios dos Eventos Automaticos (Colocar os eventos Automáticos em horários diferentes... (DS, Arena de Caça, etc... em horarios diferentes)

#8 - Premios do DS (Melhorar os premios do DS (ex: dropar coins de zeny (+-250kk)

#9 - Arrumar a Moeda de 1 Bi (Habilitar a venda, troca e storage)

#10 - Resetar o Servidor (Após fazer as alterações necessárias dar um reset no servidor, para acabar com os chars que já estão editados e/ou com itens absurdos)


-=-=-==-=-=-=-
Não sei se coloquei todas as alterções necessárias, se alguem tiver outra sugestão poste aqui *-*

Espero que os Administradores aceitem minhas sugestões.... Very Happy
Thanatos
Thanatos
Poring
Poring

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Anapolis-GO
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  [Admin]Holly* Dom 23 Nov 2008, 18:02

drunken Vamos analisar...
[Admin]Holly*
[Admin]Holly*
Administradores
Administradores

Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Frente o pc ;P
Data de inscrição : 21/11/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=172010653926404266

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  ^^Hinaro^^ Dom 23 Nov 2008, 18:32

axo uma boa
so nun eras da reset ^^
^^Hinaro^^
^^Hinaro^^
Poporing
Poporing

Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  milo15 Dom 23 Nov 2008, 19:38

boa \õ\

Gostei!
milo15
milo15
Marin
Marin

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  S t r o k e Seg 24 Nov 2008, 04:59

Dô Total apoio Very Happy
S t r o k e
S t r o k e
Poring
Poring

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Zanis Seg 24 Nov 2008, 10:28

Só so contra o reset pq vai prejudica quem ja jogava antes e ajudou o servidor a crescer...
Zanis
Zanis
Marin
Marin

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

http://www.royalforce.teamgoo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Templar Seg 24 Nov 2008, 21:31

concordo e melhor sem reset,por causa do trabalho que tiveram as pessoas que ja estao a um tempo aqui
Templar
Templar
Poporing
Poporing

Número de Mensagens : 44
Idade : 114
Localização : não lhe interessa
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  milo15 Seg 24 Nov 2008, 21:57

Contra o reset \õ\
milo15
milo15
Marin
Marin

Número de Mensagens : 57
Idade : 31
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty mudança no servidor

Mensagem  delita Seg 24 Nov 2008, 23:07

1º os Gms so faz evento ''scond scond'' e pvp dupla,trio,grupo
peguei pedi para ele fazer 1 eventu de morto ou vivo
ele nun sabia u que era esse eventu,insinei ele e tals como funciona o morto vivo
u kara vem e fala
pow vo fazer o eventu morto ou vivo valendu nada
por que tem 1 player ''CHORANDO'' PARA EU FAZER
pow peço na moral pro kara ele nem sabe fazer eventu e tals
se nun é scond scond é x2 x1 x3 x4
ou summoner
como pode fazer eventu summor
pow eu ralei pra pegar as coisas
venda sombria
set valk card valk e tals
ta 70%
ta dificil as coisas
chorei pra ter 1 mistress
vem us karas e da summon aff
tem como agente da sujestões?
se for possivel,pq so me acha,scond scond,e pvp nem da
pow fica variandu ae typo faz sala com senha 'nome de 1 bixo com 8 letras exemplo''
morto vivo e tals tem altas maneiras
e otra cade premio da woe??
woe é todo dia? oO
9 as 11 ? Rox
completamente contra reset
é precisar claro que precisa
tenhu certeza que tem nego com itens no storage e tals
itens secretos mas dexa neh
da reset vai prejudicar varios usuarios como eu
que demorei pra fazer quest e tals
que nem tava falandu com tato
da reset mas pelo menos da 1 passada nas acc de alguns
que fez quest e tals da uma olhada
pelo menos devove algo,ki n é o caso
pow agradeço a compreenção
T+ flow What a Face
delita
delita
Poring
Poring

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  S t r o k e Ter 25 Nov 2008, 02:59

Ontem, o Perfect me contou algo que eu não sabia, pois eu não sou da geração antiga do server.
Tinha um GM Loki, e o mesmo dava items como Byakugan e Sharingan como prêmios de evento, so que ele "não sabia" que não podia dar tais items, o que a staff fez?. Tirou ele do cargo. Mas os felizardos que ganharam items de eventos que ele fez continuaram com os items, ai me diz, O QUE MUDOU? . Pra mim não mudou nada, o GM perdeu o cargo, sim isso foi bom, mas os items que ele deu que não era pra dar continuaram circulando no server, se era tão importante assim pra não dar que até tiraram ele do cargo eu acho até uma falta de respeito com os novos players alguns players ficarem com items que um GM que foi demitido do cargo deu...

Agora me pergunta de novo se eu sou a favor do reset?..Claro que eu sou!, eu tenho tanto item naquele server, tantos equipamentos, tantos customs, e eu vou perder isso tudo também. Mas ficarei feliz, pois todos vão começar do 0, sem burocracia, sem amiguinho do GM ganha tal item no evento.

O que adianta mudar as regras, resetar todos os Bugs, mas os editers e alguns items que NÃO deveriam estar circulando por ai tão tudo la no server...Pra mim simplesmente não adianta nada, se for assim, não mude nada no server, deixe como ele esta, mas pergunte pra alguns que sairam do server porque eles sairam, pergunte pra eles como é o pvp la.

so isso.
S t r o k e
S t r o k e
Poring
Poring

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Zanis Ter 25 Nov 2008, 12:24

Isso é mentira os cara pegaram tds meus itens que ganhei o kakashi,sharingan,uma asa e um elmo que eu tinha,só dps eu dei um banner pra eles e eles me derão um sharingan..
Zanis
Zanis
Marin
Marin

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

http://www.royalforce.teamgoo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Eclipce Ter 25 Nov 2008, 13:58

S t r o k e escreveu:
Agora me pergunta de novo se eu sou a favor do reset?..Claro que eu sou!, eu tenho tanto item naquele server, tantos equipamentos, tantos customs, e eu vou perder isso tudo também. Mas ficarei feliz, pois todos vão começar do 0, sem burocracia, sem amiguinho do GM ganha tal item no evento.

Tb sou a favor, e acho que é melhor dar reset o quanto antes possivel pois o server ta no começo. quando tiver maior fica mas dificil dar reset pq são muitos mas player que vão reclamar e dar reset depois de uns 3 meses no server vai perder muitos players.
Eclipce
Eclipce
Poring
Poring

Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Em CaSa
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  ^^Hinaro^^ Qua 26 Nov 2008, 16:33

o holly disse in-game ki ia da reset, intaum eu axo ki eh melhor da reset duma vez ki nun to afim de cata mais nada no jogo pra perde daki a poko ^^
^^Hinaro^^
^^Hinaro^^
Poporing
Poporing

Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty sdad

Mensagem  [GM]Note* Qua 26 Nov 2008, 16:57

Olha Eclipse
não sei se você está Online no servidor
mais na staff não tem membro corupto
pasar bem
[GM]Note*
[GM]Note*
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Ouro preto-MG
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  S t r o k e Qua 26 Nov 2008, 17:42

Tem certeza Note?, eu não sei sobre a staff, mas eu tirei SS de um player que me mostrou Angra Manyu, Ahura Mazdha e Botas do Deus Verde, ambos +100 pelo trade, não estou afim de postar porque eu ja sei o que vai acontecer, os GMs vão banir o player [o que é algo certo] mas não farão nada além disso, ou seja, o resto que tem items de GM continuarão no servidor.
S t r o k e
S t r o k e
Poring
Poring

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Zanis Qua 26 Nov 2008, 21:26

S t r o k e escreveu:Tem certeza Note?, eu não sei sobre a staff, mas eu tirei SS de um player que me mostrou Angra Manyu, Ahura Mazdha e Botas do Deus Verde, ambos +100 pelo trade, não estou afim de postar porque eu ja sei o que vai acontecer, os GMs vão banir o player [o que é algo certo] mas não farão nada além disso, ou seja, o resto que tem items de GM continuarão no servidor.

Mano denuncia que é só o adm entra na conta dele e verificar porenquanto eu acho bom denuncia por nomes ja que não tem muita gente só q dps tem q tira ss se possivel.....lembrando que se o pessoal denuncia esses edits não vão dura muito tempo....

Eu asumo tenho o sharingan só que ele n é muito diferente dos outros itens e ganhei por entregar um banner....antes diso 2GMs me virão com sharingan e uma asa só que eu n sabia que era proibido pois um cara me deu quando comesei ajogar e mesmo assim eles falaram comigo eu devolvi os itens e eles me derão as cartas que estavão equipadas....
Zanis
Zanis
Marin
Marin

Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

http://www.royalforce.teamgoo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty das

Mensagem  [GM]Note* Sex 28 Nov 2008, 18:00

Realmente a staff pode banir o play
mais antes ala envestiga o porque o play está com aqueles items.
[GM]Note*
[GM]Note*
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Ouro preto-MG
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty sad

Mensagem  [GM]Note* Sex 28 Nov 2008, 18:06

È que play foi ?
[GM]Note*
[GM]Note*
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Ouro preto-MG
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças à serem Feitas no Servidor Empty Re: Mudanças à serem Feitas no Servidor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos